quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Tendencias que Já pegaram



Infelizmente nem tudo correu como eu pensava e na minha estadia na cidade mais fashion do Mundo, faltaram posts aqui.
Enfim, vou falar da jaqueta de couro, que já está mais que aderida aqui no Brasil, que anda com o tempo um tanto instavel, parece que mais que sempre enfim.
Em Milano jaqueta de couro é regra e aqui já começou a virar pelo o eu consegui acompanhar desde que cheguei.
Bom, eu acho um ótimo investimento e muito prática, trouxe a minha na bagagem, mas juro que estou com vontade de comprar outra.
Agora outra, que eu acho um pouco duvidosa...mas juro que os milaneses apostam muito é dourado, gold is the new black.
S
ono sicura!
O dourado é geral, o que eu vi com bons olhos já que são todos um tanto cinza/preto...nem acho que é pra não errar, mas pq combina com o tom da cidade. Bem dourado pros rapaizinhos e pras mocinhas!
Eu particularmente acho que dourado for men, não pega muito aqui, não na mesma proporção, visto que eu vi, rapazes com jaqueta dourada e achei um tanto exagerado, me lembrou um pouco aquela coisa meio bollywood e exageros em geral.
Bem homens audaciosos invistam e se não for o seu caso, fique com a tradicional leather jacket.
E garotas, vivam o Glam!

3 comentários:

Catia P. disse...

Eu acho que a nova tendência é Pato! Pato dourado! (e não me refiro a tendências culinárias...)

Catia P. disse...

e esqueci de observar que esses All-starts dourados são lindos!!

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.