sexta-feira, 12 de outubro de 2007

MADONNA STOLE MY STYLE


"I came right up against the Madonna thing. Maybe it's my paranoia but she had a lot of my looks. If you look closely, sometimes there's pictures of her and me that completely overlap.

"She (Madonna) was getting such a huge push from Warner (Bros.), I was definitely on the B-list. It was a hard period for me. I don't think anybody knew how to market me or what to do with me. I was like a fish out of water."


Frase DIGNA de uma camiseta, ainda mais quando dita por ninguém menos que Debbie Harry.
Existem coisas que nunca deveriam ser ditas, nunca imaginei a Debbie Harry dizendo isso...mas é fato, Madonna se inspirou mesmo nela. Inclusive já dito pela própria Madonna.
Como esse post é de fã vou dizer o que eu acho, melhor assim. Prefiro mil vezes o que a Debbie Harry foi com o Blondie, do que o que a Madonna se tornou.
Agradeço pela Madonna por existir e ter tirado o Blondie dos holofotes da industria musical.
Claro que gosto de Madonna, mas não se compara com Blondie e enquanto a Madonna vestia arrastões e cantava "like a virgin" em um estilo suuuuuper exótico, a Debbie tava linda, glam total e super visionária.
Nesse clipe, não é a melhor música e até é uma versão. Ela que é a frontwoman tá de ankle boots e mesmo o restante da banda tá super atual e impecavel.
Sinceramente?
Após ver todas essas fotos e clipe, definitivamente a Debbie Harry se enganou. Ela estava a mil anos luz à frente da Madonna.
Mas a frase continua de efeito "MADONNA STOLE MY STYLE"!


ps: links com fotos comparativas da mesma época.



Um comentário:

Joana Amoêdo disse...

Essa inspiração da Madonna na Debbie Harry é assumida e muito óbvia, realmente:-). Gosto muito das duas! Beijo*